.

Catálogo

Filtros ativos

-35%
R$12,55 R$19,30

A não ser que nossas igrejas redescubram o caminho da salvação, pesquisando honestamente a Palavra de Deus, o protestantismo evangélico se enforcará num emaranhado de tradição humana...

-35%
R$37,12 R$57,10

O evangelho de Jesus Cristo é a porta para a vida eterna, mas que diferença ele faz em nossas vidas quando já fazemos parte do Reino de Deus? Jerry Bridges afirma que o evangelho é a força vital da nossa caminhada diária com Deus.

-35%
R$40,24 R$61,90

Jesus caminhou sobre as águas. Curou cegos. Transformou a água em vinho.

-35%
R$32,44 R$49,90

UM CLÁSSICO DA TEOLOGIA REFORMADA
Todos os cristãos verdadeiros creem que o poder para salvar o homem pertence somente a Deus. No entanto, será que Deus já havia planejado salvar indivíduos antes mesmo da criação do mundo? Caso afirmativo, por que Deus, em sua presciência, não escolheu salvar todo o mundo? A doutrina da salvação é talvez a mais simples e fundamental doutrina cristã, e o ato do poder salvador de Deus permanece central a todo o pensamento e prática cristãos.

-35%
R$29,19 R$44,90

Livros são aulas sem professor ou pregações sem pregador. É claro que isso poderá ser falso ou verdadeiro, dependendo da maestria e arte do autor. Nos bons livros, o leitor sonha os sonhos do autor e faz-se co-autor da leitura. Neste livro sobre o livro de Rute, Emilio transportou-se as suas páginas a fim de transportar-me ao texto bíblico e ir além, aos campos do Senhor cujos caminhos eu piso hoje após Jesus. Emilio escreve como eu gosto: debuxa com palavras, estampa pensamentos, colore com imaginação, intenciona o quadro, e assina a tela. ? Rev. Wadislau Martins Gomes

-35%
R$18,20 R$28,00

O Evangelho da Graça - Cultura cristã

A aventura de restaurar a vitalidade da igreja com as doutrinas bíblicas que abalaram o mundo. Apesar das aparências, a igreja não vai bem. Alcançamos sucesso, mas segundo o padrão do mundo – grandes números, muitos membros, presença na mídia. Autoproclamados “evangélicos” e não cristãos declarados têm modos muito parecidos de encarar e interpretar a realidade. É que esquecemos o ensinamento bíblico e preferimos a sabedoria deste século. Boice sustenta que o problema é a nossa ignorância de Deus e o nosso abandono das doutrinas da graça. Oferecendo ao mundo aquilo que ele tanto precisa – a Palavra de Deus e a salvação por meio de Cristo – em vez de lhe dar uma imitação do que ele já tem, veremos o Cristianismo florescer de novo, como nos dias dos mais ardentes avivamentos.

Novo
-35%
R$29,90 R$46,00

Doze Heróis Improváveis Como Deus comissionou doze pessoas de modo surpreendente e o que ele quer fazer com você John MacArthur A palavra herói está perdendo o seu significado aos poucos porque tem sido amplamente redefinida dentro da cultura popular.

Heróis artificiais e imaginários com frequência ofuscam os heróis verdadeiros. Os verdadeiros – pessoas cujos esforços e sacrifícios salvam vidas, modificam destinos, mudam histórias ou alteram o curso da história para melhor – devem mesmo ser honrados, mas tornam a vida melhor somente neste mundo.

Nada mais. Os maiores heróis são aqueles que Deus utiliza a fim de mudar as pessoas para sempre; para o bem delas e para a glória dele. E esses heróis verdadeiros, os quais deixam um impacto eterno, são, invariavelmente, as pessoas mais inesperadas e comuns; Deus cria heróis improváveis.