.

Catálogo

Filtros ativos

-35%
R$9,75 R$15,00

Neste livro, Rushdoony preparou uma dinamite cultural numa forma altamente compacta. Ele chega perto de ser um livro “para aqueles que têm ouvidos, ouçam”.

-35%
R$30,49 R$46,90

Neste livro apresentarei os fundamentos bíblicos do pós-milenarismo, e também responderei às principais objeções a ele. 

-35%
R$32,44 R$49,90

O livro do Apocalipse é a culminação gloriosa da Escritura. Tudo tem o seu foco naquele que é o Senhor da Glória — Jesus Cristo. Não obstante a sua importância no cânon bíblico, a interpretação do livro do Apocalipse levou a uma vasta gama de esquemas proféticos e históricos que dissuadiu muitos cristãos de empreenderem um estudo sério da Revelação de Jesus Cristo.

Este volume ajudará o leitor a recobrar o ânimo. As visões do Apocalipse são explicadas com clareza, evitando especulações vazias e infrutíferas, e ao longo de toda a exposição há aplicações pastorais para que o povo do Cristo viva fielmente enquanto aguarda a sua bendita Segunda Vinda.

-35%
R$32,44 R$49,90

Devemos trabalhar como se estivéssemos trabalhando para fazer o reino de Cristo vir à terra — porque é isso o que estamos de fato fazendo.

Embora a maioria dos cristãos evite predizer exatamente quando nosso mundo irá findar, muitos creem que, quando esse evento ocorrer, será catastrófico. Eles esperam que, antes da volta de Cristo para reivindicar seu domínio, Satanás escapará dos grilhões e voltará para bagunçar o coreto do nosso planeta. Os detalhes variam, mas a suposição geral é a mesma: antes de melhorar, as coisas ainda vão piorar muito, muito mesmo.

Mas é realmente isso o que a Bíblia ensina? Deixando de lado os termos teológicos que muitas vezes confundem e atrapalham essa questão, Douglas Wilson prefere explicar a escatologia como o fim da maior de todas as narrativas — a narrativa da humanidade. Ele faz com que nossa atenção se volte para as histórias e profecias da Escritura e defende um “otimismo esperançoso”: a crença de que Deus será fiel às suas promessas, de que a sua vontade será feita na terra como o é no céu, de que a sua paz e boa vontade que cantamos no Natal serão um dia a realidade aqui na terra.

-35%
R$30,49 R$46,90

O Apocalipse para leigos: Você pode entender a profecia bíblica Com 22 capítulos de simbolismo, personagens misteriosos e drama apocalítico – tudo contando em uma “linguagem de imagens” inigualável ao restante da escritura 

-35%
R$37,64 R$57,90

Se você ainda não se decidiu a respeito das “últimas coisas”, este livro é para você. Se já se decidiu, mas tem procurado uma apresentação imparcial de outros conceitos sobre o Milênio e sobre a Tribulação, esta obra irá fornecer as informações que você precisa.

-35%
R$18,14 R$27,90

Crises econômicas, conflitos no Oriente Médio, terrorismo, violência e insegurança urbanas. Vivemos em uma época de incógnitas em relação a um futuro que parece fugir do controle do homem e por isso os cristãos que creem na veracidade da Bíblia querem saber em que pé estão as coisas.

-35%
R$27,24 R$41,90

A palavra de Deus afirma que a igreja passará pela Grande Tribulação? A tese central desse livro é que a esperança abençoada é a segunda vinda de Jesus Cristo, e não um arrebatamento pré-tribulacionista. 

-35%
R$9,69 R$14,90

ESTE LIVRO FAZ PARTE DA SÉRIE ENSINOS BÍBLICOS. É UM MATERIAL EXCELENTE PARA GRUPOS PEQUENOS.

-35%
R$16,25 R$25,00

Guerras e rumores de guerras, fomes, pragas e terremotos. Esses são os sinais bíblicos. Todos eles são realidades sobre o planeta terra em nossos dias. 

-35%
R$28,60 R$44,00

Esse livro é uma compilação de suas conclusões relacionadas aos seguintes temas proféticos