.
Catálogo
Existem 25 produtos
Filtros ativos
Este livro relata algumas facetas do ministério pastoral. Foi escrito com uma linguagem simples e bem criativa. É uma obra inspiradora que une teologia bíblica à prática ministerial e à espiritualidade.
VOCÊ SABE O QUE CARACTERIZA UMA BOA PREGAÇÃO?
O pastor abre o sermão com uma piada, mistura uma série de versículos desconexos com historietas bem construídas e depois conclui com uma citação inspiradora de algum autor famoso. Contudo, será esse o tipo de pregação que mais glorifica a Deus, honra a Palavra e edifica seu povo? Em Teologia bíblica da pregação, o pastor Jason Meyer examina o precedente bíblico da pregação encontrado no Antigo e no Novo Testamento.
Com base nesse exame, oferece orientações práticas para a pregação expositiva nos dias de hoje e para isso responde às seguintes perguntas a respeito da pregação: “O quê?”, “Como?” e “Por quê?”. Considerada a melhor e mais abrangente obra de teologia bíblica sobre o tema, esse livro o ajudará a identificar uma boa pregação e a adotá-la como meio para que as pessoas tenham um encontro com o Deus vivo e sejam transformadas por ele.
Depois de mais de 16 mil cópias vendidas, chega a nova edição de A Arte de Pregar, totalmente atualizada, revista e ampliada.
Você tem em mãos uma arca do tesouro de insights para o pregador da atualidade.
Nesta segunda edição atualizada e ampliada, o Dr. Robinson melhorou boa parte do material sem mudar seu procedimento básico
O apóstolo Paulo destaca a importância da pregação, quando diz que “aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura da pregação”
É UMA OBRA MUITO ÚTIL PARA SEMINARISTAS, PARA AQUELES QUE ESTÃO INICIANDO NO MINISTÉRIO E PARA PREGADORES EXPERIENTES QUE DESEJAM REVER TODA A MATÉRIA ESTUDADA.
“Prega a Palavra” (2Tm 4.2). Essa é uma exortação das Escrituras para os que foram chamados com o objetivo de expor com clareza e exatidão a mensagem de Deus.
Na teologia reformada, a pregação é considerada o principal meio de graça, a tarefa primordial da igreja e do pregador, o principal elemento do culto público, marca essencial da verdadeira igreja e meio pelo qual o reino de Deus é aberto ou fechado aos pecadores.
Neste livro Albert Mohler analisa o declínio da pregação expositiva e argumenta, em estilo categórico e encorajador, que a pregação não deve continuar a decair.
Com a finalidade de apresentar um exemplo de vida cristã fiel, apaixonada e com um firme propósito, o autor pinta nesta obra um quadro do pastor e teólogo do século XVII, Jonathan Edwards, o qual estruturou seu relacionamento com Deus, compondo e seguindo setenta resoluções capazes de sondar o coração.
O PRIMEIRO MANUAL DE PREGAÇÃO PROTESTANTE Poucas coisas são mais evidentes nas igrejas contemporâneas que o declínio na importância atribuída ao que é dito no púlpito.