.

Catálogo

Filtros ativos

O PAI NOSSO
-35%
DELEITANDO-SE NA ORAÇÃO
-35%
ORANDO JUNTOS
-35%
COMO ORAR
-35%
-35%
R$16,25 R$25,00

Podemos dizer que orar é conversar com Deus e, portanto, deve ser tratada como uma conversa sincera aonde você explica os seus mais profundos sentimentos ao senhor.

-35%
R$10,99 R$16,90

Quando Jesus ensinou seus discípulos a orar, à primeira vista a lição era muito simples.

-35%
R$12,94 R$19,90

Da oração, que é o principal exercício da fé, por meio da qual recebemos a cada dia os Benefícios de Deus.” 

-35%
R$29,84 R$45,90

Quando as orações se misturam. Quase todos os cristãos afirmam a centralidade da oração para uma vida cristã saudável, mas, para muitos, a oração é frequentemente um desafio, exigindo intenso compromisso pessoal e autodisciplina. 

-35%
R$25,94 R$39,90

Nessa coletânea vinda do arcabouço de suas escritas, C.S. Lewis fornece conhecimento e lições que iluminarão nosso diálogo íntimo com Deus. Muitas pessoas gostariam de conversar melhor com Deus, mas, geralmente, não sabem como começar. Neste livro, Lewis demonstra como é necessário sabedoria para lidar com o tema e conduz os leitores nessa jornada, iluminando o significado da oração e deixando claro como isso é central à fé. Uma inclusão muito bem-vinda ao cânone de Lewis, Como orar oferece um entendimento mais profundo sobre nossa tradição íntima de oração, além de defender e explicar as questões que cercam essa prática espiritual em uma era secular.