.

Catálogo

Filtros ativos

-30%
R$28,00 R$40,00

Homens e mulheres das mais variadas idades e igrejas sofrem com um problema muito parecido, a saber, a incerteza quanto ao chamado de Deus. 

-35%
R$41,41 R$63,70

O evangelho de Jesus Cristo é a porta para a vida eterna, mas que diferença ele faz em nossas vidas quando já fazemos parte do Reino de Deus? Jerry Bridges afirma que o evangelho é a força vital da nossa caminhada diária com Deus.

-30%
R$45,43 R$64,90

O ambiente de razoável liberdade religiosa impede a muitos de conceber que em diversas regiões do planeta ser cristão é uma opção de alto risco.

-30%
R$20,93 R$29,90

Neste livro, R. B. Kuiper apresenta a teologia da evangelização de maneira lógica e concisa. Esta teologia está fundamentada, em todos os seus aspectos, na infalível Palavra de Deus ? como toda teologia deve estar.

As Escrituras exigem que a evangelização seja de Deus, por meio de Deus e para Deus (Romanos 11:36). É precisamente este o ponto que ele procura atingir neste livro.

É um apelo em favor da evangelização centralizada em Deus, em contraste com a evangelização centralizada no homem.

-30%
R$7,63 R$10,90

A mesma constitui o primeiro capítulo do livro Discernindo os Tempos. O livro completo contém 17 palestras, e concordamos com os publicadores do mesmo na língua inglesa: “Seria de desejar que várias destas preleções tivessem sido impressas muito mais cedo. Num sentido real, elas continuam sendo “tratados para os tempos”. Cabe-nos esperar fervorosamente que Deus Se aposse delas para preparar outra geração semelhante aos “filhos de Issacar, destros na ciência dos tempos, para saberem o que Israel devia fazer” (I Crônicas 12:32)”.

-30%
R$8,33 R$11,90

Amor Imensurável
Porque Deus amou o mundo… Lutero chamou este versículo ”o evangelho em miniatura”. Ellicott disse: ”Talvez não exista outro versículo na Bíblia que tenha sido tão completamente explicado como este”. Mas quem poderia falar ou descrever condignamente sobre tal versículo?

Spurgeon declarou: ”Posso afirmar com convicção que joão 3:16 pode ser colocado na frente de todos os meus volumes como tema único de meu ministério. Tem sido o alvo exclusivo da minha vida apresentar o amor de Deus pelos homens, revelado Jesus Cristo. O desejo do meu coração é de proclamar como uma trombeta as boas novas de que ” Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

-35%
R$25,94 R$39,90

Neste livro estimulante e criativo, o autor, J. Marcellus Kik, tenta representar essas variadas reações à pregação do Evangelho valendo-se de diversos personagens bíblicos. As vozes do céu encontram voz em José, o esposo de Maria; num pastor de ovelhas que ouviu o cântico dos anjos anunciando o nascimento do Messias; em Simeão, que segurou a Salvação de Israel em seus braços; em Paulo, antigo perseguidor da igreja; no ladrão moribundo, que foi salvo na última hora; e em tantos outros que narram a sua história de conversão e a graça que encontraram em Jesus Cristo. 

R$22,00

Thomas Tronco foi missionário por 10 anos em Grão Mogol, Minas Gerais. Atualmente, é pastor da Igreja Batista Redenção. A estrutura do livro é simples e eficiente. 

R$51,90

Como compartilhar a fé com inteligência e imaginação Apologética pura e simples apresenta um método que atrai não só o intelecto, mas também o coração e a imaginação. 

-35%
R$45,83 R$70,50

Evangelizar deveria estar no centro da vida de todo o cristão e deveria ser a marca de uma igreja apaixonada por ganhar os perdidos.

-35%
R$26,72 R$41,10

O islamismo é uma religião que cresce em escala global.

-35%
R$23,66 R$36,40

Muitos, hoje em dia, pensam que a evangelização depende de um bom método. Porém, a raiz da evangelização bíblica é muito mais profunda.