.

PATERNIDADE EM CRISE

RENATO VARGENS

Crianças abandonadas. Famílias disfuncionais. Relações abusivas. Estado dominador. Todas essas situações são tristes características dos tempos em que vivemos, em que uma grave crise de masculinidade e feminilidade, associada à ruptura das famílias e dos relacionamentos, levou a um distanciamento relacional e emocional entre pais e filhos, deixando o caminho livre para que crianças, adolescentes e jovens sejam influenciados de forma negativa por conceitos, valores e pressupostos absolutamente anticristãos. 

 

Em Paternidade em Crise, Renato Vargens faz um diagnóstico certeiro do terrível momento que enfrentamos, ressaltando como a ausência paterna causa os mais diversos problemas em nossa sociedade, incluindo o agigantamento de um Estado que se propõe ser pai de nossas crianças. Além disso, o autor também aponta a única cura possível, ajudando homens a resgatarem os conceitos bíblicos e absolutos de paternidade e masculinidade.

R$35,00
R$22,75 Economize 35%
Impostos inclusos
Quantidade:

Seus filhos são órfãos de pais vivos? Crianças abandonadas. Famílias disfuncionais. Relações abusivas. Estado dominador. Todas essas situações são tristes características dos tempos em que vivemos, em que uma grave crise de masculinidade e feminilidade, associada à ruptura das famílias e dos relacionamentos, levou a um distanciamento relacional e emocional entre pais e filhos, deixando o caminho livre para que crianças, adolescentes e jovens sejam influenciados de forma negativa por conceitos, valores e pressupostos absolutamente anticristãos. Em Paternidade em Crise, Renato Vargens faz um diagnóstico certeiro do terrível momento que enfrentamos, ressaltando como a ausência paterna causa os mais diversos problemas em nossa sociedade, incluindo o agigantamento de um Estado que se propõe ser pai de nossas crianças. Além disso, o autor também aponta a única cura possível, ajudando homens a resgatarem os conceitos bíblicos e absolutos de paternidade e masculinidade. ---------- “Com a experiência acumulada de anos de ministério pastoral e de aconselhamento, Renato Vargens nos conduz pelos caminhos da Bíblia na direção de uma paternidade responsável, tão necessária nos dias atuais. Aqui o leitor encontrará a sequência lógica da sua obra anterior Masculinidade em Crise. Recomendo com muita alegria.” — Augustus Nicodemus “Esta nova obra de Renato Vargens é muito bem-vinda. Num momento de intensa pressão para se redefinir o que vem a ser a família, além da rejeição dos valores cristãos que formaram nosso mundo, este livro destaca a importância da paternidade a partir da Bíblia, servindo de guia seguro em meio à cacofonia de vozes presentes no debate público — sobretudo num momento em que agentes políticos afirmam que os filhos pertencem ao Estado.” — Franklin Ferreira “A família tradicional corre o sério risco de ir à falência. A ausência e a omissão do homem nos lares, bem como os ataques deliberados contra a figura masculina atestam isso. Diante deste cenário crítico, Renato Vargens sai em defesa da paternidade bíblica, com maestria e objetividade singulares. Vargens toca o ponto nevrálgico, definindo o papel e a responsabilidade dos pais na liderança familiar. Trata-se de um livro indispensável num tempo em que o conceito de masculinidade bíblica encontra-se distorcido. Recomendo sua leitura de todo o meu coração.” — Paulo Junior “A sociedade moderna quer aviltar, a todo custo, a figura paterna em todas as suas dimensões. Ao longo do livro Paternidade em Crise, Renato Vargens, com sua pena fluida e precisa, nos presenteia com uma importante ferramenta, dando-nos um alerta e ajudando-nos a combater a tendência atual (e que tanto mal tem causado às famílias) de ser contra a masculinidade bíblica.” — Valter Reggiani

6703
8 Itens
2021-11-10

Ficha técnica

Titulo
PATERNIDADE EM CRISE
Autor
RENATO VARGENS
Código
6703
Editora
EDITORA TRINITAS
Páginas
128
Formato
14.00 x 21.00 cm
Peso
125.00 g.
ISBN
9786589129165

Referências específicas

Produto novo

Nenhum comentário ou avaliação no momento.

  • Política de segurança: Respeitamos a sua privacidade e segurança em relação a qualquer informação sua que possamos coletar. Política de segurança: Respeitamos a sua privacidade e segurança em relação a qualquer informação sua que possamos coletar.
  • Política de entrega: O envio será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido. Política de entrega: O envio será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido.