.

ESPOSA PELA GRAÇA MEDIANTE A FÉ

ELIZABETH CHARLES GOMES

DO PREFÁCIO: Você e eu crescemos, desenvolvemos, mudamos, e ainda estamos num processo de acabamento, de sermos buriladas. Somos asseguradas, no entanto — pela Palavra de Deus e o testemunho interno do Espírito Santo, e constatamos nós mesmas por visão e vida — que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente, e dele recebemos salvação, vida e tudo mais. Ainda aprendo de mulheres bem mais jovens que eu, mas o apóstolo manda que mulheres mais velhas ensinem as mais jovens a amar seus maridos, em palavras e por exemplo de vida.

Sou grata às mulheres que fizeram isso por mim, e compartilho com minhas colegas as alegrias e agruras do Reino. Todas experimentamos a graça transformadora, pela fé no Filho de Deus.

R$42,90
R$27,89 Economize 35%
Impostos inclusos
Quantidade:

DO PREFÁCIO: Você e eu crescemos, desenvolvemos, mudamos, e ainda estamos num processo de acabamento, de sermos buriladas. Somos asseguradas, no entanto — pela Palavra de Deus e o testemunho interno do Espírito Santo, e constatamos nós mesmas por visão e vida — que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente, e dele recebemos salvação, vida e tudo mais. Ainda aprendo de mulheres bem mais jovens que eu, mas o apóstolo manda que mulheres mais velhas ensinem as mais jovens a amar seus maridos, em palavras e por exemplo de vida. Sou grata às mulheres que fizeram isso por mim, e compartilho com minhas colegas as alegrias e agruras do Reino. Todas experimentamos a graça transformadora, pela fé no Filho de Deus.

6315
5 Itens
2021-04-30

Ficha técnica

Titulo
ESPOSA PELA GRAÇA MEDIANTE A FÉ
Autor
ELIZABETH CHARLES GOMES
Código
6315
Editora
MONERGISMO
Páginas
172
Formato
14.00 x 21.00 cm
Peso
231.00 g.
ISBN
9786587860275

Referências específicas

Produto novo

Nenhum comentário ou avaliação no momento.

  • Política de segurança: Respeitamos a sua privacidade e segurança em relação a qualquer informação sua que possamos coletar. Política de segurança: Respeitamos a sua privacidade e segurança em relação a qualquer informação sua que possamos coletar.
  • Política de entrega: O envio será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido. Política de entrega: O envio será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido.