.

DEIXE-ME SER MULHER

ELISABETH ELLIOT

Escrito de mãe para filha no auge do movimento feminista em 1976, este livro reúne ensinamentos preciosos para os dias de hoje sobre o que é ser uma mulher cristã. Com o objetivo de responder à pergunta “O que significa ser mulher”, Elisabeth Elliot aborda vários assuntos relevantes como submissão, orgulho, liberdade, vocação, descrevendo a identidade feminina a partir daquele que a criou. Para Elisabeth, esse é o ponto-chave. Seja você jovem ou não, solteira, noiva, casada ou viúva, Deus a criou para o glorificar com toda a sua feminilidade.

R$45,90
R$22,95 Economize 50%
Impostos inclusos
Quantidade:

SEJA UMA MULHER DE VERDADE Escrito de mãe para filha no auge do movimento feminista em 1976, este livro reúne ensinamentos preciosos para os dias de hoje sobre o que é ser uma mulher cristã. Com o objetivo de responder à pergunta "O que significa ser mulher", Elisabeth Elliot aborda vários assuntos relevantes como submissão, orgulho, liberdade, vocação, descrevendo a identidade feminina a partir daquele que a criou. Para Elisabeth, esse é o ponto-chave. Seja você jovem ou não, solteira, noiva, casada ou viúva, Deus a criou para o glorificar com toda a sua feminilidade.

6166
14 Itens
2021-03-05

Ficha técnica

Titulo
DEIXE-ME SER MULHER
Autor
ELISABETH ELLIOT
Título original
LIÇÕES À MINHA FILHA SOBRE O SIGNIFICADO DE FEMINILIDADE
Código
6166
Editora
FIEL
Páginas
256
Formato
14.00 x 21.00 cm
Peso
284.00 g.
ISBN
9786557230084

Referências específicas

Produto novo

Nenhum comentário ou avaliação no momento.

  • Política de segurança: Respeitamos a sua privacidade e segurança em relação a qualquer informação sua que possamos coletar. Política de segurança: Respeitamos a sua privacidade e segurança em relação a qualquer informação sua que possamos coletar.
  • Política de entrega: O envio será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido. Política de entrega: O envio será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido.