Toda Mulher Trabalha: Sabedoria Aplicada Aos Dilemas Modernos

COD: COD_ITEM7744

Loading...

#Descrição

Em "Toda mulher trabalha", as autoras Naná Castillo e Claudia Lotti abordam, À luz da Palavra de Deus, alguns dos principais dilemas enfrentados pela maioria das mulheres de hoje. As dúvidas são muitas e significativas já que envolvem família, finanças e tempo. Mas, afinal, o que Deus tem a dizer sobre o trabalho da mulher? Com bom humor e excelente teologia, Naná e Claudinha respondem a essa pergunta ao abordar o conceito e a prática do trabalho, passando desde a Criação até a Consumação, e orientando a leitora a aplicar os princípios bíblicos ao seu contexto único de vida. As autoras apontarão as mulheres para Cristo, aquele que trabalhou perfeitamente em submissão e amor ao Pai, a fim de glorificá-lo acima de todas as coisas. “Minka e eu estamos casados há quarenta anos. Criamos quatro filhos. Minka renunciou voluntariamente à sua carreira de fisioterapeuta para se dedicar aos meninos e ao lar. A indagação ‘você trabalha?’, que ela frequentemente ouvia, me deixava irritado. Pressupunha que a única forma de trabalho era ocupar uma função secular. Este livro lavou minha alma. Obrigado, Claudia e Naná!” - Rev. Augustus Nicodemus, pastor presbiteriano “O relacionamento da mulher com o trabalho é alvo de muita confusão. Não precisa ser assim — e não deveria ser. Neste livro, Claudia e Naná trazem consolo a mulheres confusas por estereótipos bem-intencionados e julgamentos equivocados. Com base no evangelho que liberta e orienta, você vai encontrar reflexões práticas e bíblicas às tensões e aos dilemas que envolvem a mulher e o trabalho. É um consolo para dúvidas reais, por meio de princípios que vão trazer as perguntas certas para que você trabalhe, ou seja, sirva onde o Senhor a colocar e siga guiada pela sabedoria que só Cristo pode dar!” - Alexandre “Sacha” Mendes, pastor da Igreja Maranata, em São José dos Campos “De maneira muito didática, prática e com exemplos do dia a dia que poderiam muito bem ser os nossos, as autoras nos levam a ponderar sobre o trabalho. Elas contrastam a visão que o mundo tem sobre o trabalho, que, em geral, é orgulhosa, egoísta e extremamente gananciosa, com a visão que a Palavra de Deus nos dá sobre esse tema, que é bem diferente e nem sempre envolve dinheiro. Assim, entendemos que trabalhar sempre envolve servir aos outros em primeiro lugar. O trabalho pode ser feito na mesa de escritório, na sala de aula, na beira da pia, atrás do volante e até mesmo na areia do parquinho. Tudo é trabalho e pode ser feito de maneira que honre ao Senhor Deus, que trabalha desde sempre.” - - Nátalie Campos, palestrante, esposa do Pr. Heber Campos Jr.

#Características

  • Título Toda mulher trabalha
  • Autor Naná Castillo e Claudia Lotti
  • Peso 250.00 g.
  • Acabamento Brochura
  • formato 14.00 x 21.00 cm
  • ISBN 9786557233214
  • Editora Fiel
  • Categorias Mulheres
  • Edição 2024
  • Páginas 228
  • Idioma Português