.

TEOLOGIA DO ACONSELHAMENTO CRISTÃO

JAY E. ADAMS

Teologia do Aconselhamento Cristão conecta doutrina bíblica com a vida prática. A salvação, que é a preocupação central da teologia protestante, é muitas vezes estreitamente definida. 

R$83,90
R$54,54 Economize 35%
Impostos inclusos
Quantidade:

Teologia do Aconselhamento Cristão conecta doutrina bíblica com a vida prática. A salvação, que é a preocupação central da teologia protestante, é muitas vezes estreitamente definida. Ela é quase sempre pensada como “ser salvo das consequências do pecado”. Mas Deus está fazendo muito mais. Ele está fazendo algo novo a partir da velha natureza pecaminosa. Ele está, em Cristo, tornando-nos novas criaturas. “Nenhum sistema de aconselhamento que é baseado em algum outro fundamento pode começar a oferecer o que o aconselhamento cristão oferece. Não importa qual é o problema, não importa quão grandemente o pecado abundou, a postura do conselheiro cristão é alcançar pela natureza da graça de Jesus Cristo na redenção. Que diferença isso faz no aconselhamento! “Neste livro, o leitor irá ganhar um insight sobre a rica estrutura teológica que sustenta e dirige uma abordagem bíblica para o aconselhamento. E a conexão entre a teologia sólida e aplicação prática vai se tornar atraente. Este é o livro que faz isso como nenhum outro.

JAY E. ADAMS
4304
2019-09-26

Ficha técnica

Titulo
TEOLOGIA DO ACONSELHAMENTO CRISTÃO
Autor
JAY E. ADAMS
Código
4304
Editora
PEREGRINO
Páginas
456
Formato
16.00 x 24.00 cm
Peso
650.00 g.
ISBN
9788569267140

Referências específicas

Produto novo

Nenhum comentário ou avaliação no momento.

  • Política de segurança: Respeitamos a sua privacidade e segurança em relação a qualquer informação sua que possamos coletar. Política de segurança: Respeitamos a sua privacidade e segurança em relação a qualquer informação sua que possamos coletar.
  • Política de entrega: O envio será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido. Política de entrega: O envio será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido.