.
Catálogo
Existem 12 produtos
Filtros ativos
Este livro é composto por uma coletânea formada de artigos inéditos e de uma seleção dos artigos mais relevantes que a autora já escreveu em seu prestigiado blog.
Muitas pessoas acham difícil harmonizar a crença na bondade de Deus com a presença de tanto mal no mundo.
Diante da injustiça social, como devem agir o cristão e a igreja? Por um lado, temos o exemplo dos profetas de Israel, que exigiram profundas mudanças socioeconômicas em favor dos necessitados.
Nesta introdução ao tema da idolatria, o autor procura mostrar que, ainda que esse pecado costume se manifestar exteriormente e seja potencializado por meios externos, ele brota sempre do coração humano.
Esta obra é um relato do próprio Jonathan Edwards a respeito da poderosa maneira como Deus operou nas pessoas de Northampton, Massachusetts e também em outras comunidades próximas nos estágios iniciais daquilo que veio a ser conhecido como O Grande Despertamento.
Keller, que alguns já chamaram de “o C. S. Lewis do século 21,” demonstra que Jesus veio a este mundo como rei, mas um rei que teve de carregar um fardo que ninguém jamais suportou.
"Se vivemos pelo Espírito, andemos também sob a direção do Espírito" Gálatas 5.25 O Espírito Santo nos capacita e guia, possibilitando que cresçamos e perseveremos em nosso relacionamento com o Pai por meio de Jesus Cristo.
Esta obra trata de um tema de suma importância - como os cristãos devem interagir com a cultura em que vivem.
O racismo, o ódio e o sentimento de superioridade racial têm sido elementos trágicos da condição humana desde a Queda, no mundo inteiro.
Nesta obra, James I. Packer apresenta uma análise bastante sóbria e imparcial das várias linhas e tendências dos movimentos que enfatizam a pessoa e a obra do Espírito Santo.
Eclesiastes trata com honestidade as questões mais difíceis da vida e, ao fazer isso, revela as futilidades e frustrações de um mundo caído e corrompido como o nosso. A leitura de Eclesiastes nos mostra o vazio de tentar viver esta vida longe de Deus, ou até mesmo sem Deus no horizonte.
Em O verdadeiro valor da vida, John McAlister leva o leitor contemporâneo a compreender essas verdades do livro de Eclesiastes e o vazio e absurdo da vida sem Deus. Não se trata, no entanto, de um livro que nos deixa frustrados e em crise existencial, antes, aponta para uma vida frutífera e próspera com Deus, o Criador e Redentor deste mundo caído.