.

PRESSUPOSICOES DO ACONSELHAMENTO BIBLICO

LOU PRIOLO

Aconselhar é um privilégio da igreja de Cristo (Cl 3.16). Quando aconselhamos, porém, trabalhamos com pressuposições, quer estejamos conscientes disso ou não. As perguntas a serem feitas, portanto, são: Em que solo os nossos pressupostos estão alicerçados?  Estão os nossos pressupostos fundamentados na rocha (Mt 7.24-27)?  Saberíamos dizer quais são eles? Se essas perguntas fossem feitas a você, como as responderia?

A resposta é importante, porque tudo o que aconselhamos, os textos que usamos – ou não usamos –, os exemplos que oferecemos, as ilustrações etc., o fazemos porque temos pressupostos que orientam nosso conselho. A resposta a essas perguntas define se nosso aconselhamento é bíblico ou não.

Diferentemente dos conselheiros que se valem dos pressupostos seculares e mesmo dos conselheiros que integram as Escrituras com os ensinos seculares, para os conselheiros bíblicos, as Escrituras são essenciais não só para estabelecer os princípios e mandamentos, mas também a prática e o método de aconselhamento. Os pressupostos distinguem o conselheiro.

Lou Priolo apresentará neste livro as pressuposições bíblicas básicas para aqueles que estão desenvolvendo seus ministérios de cuidado com o próximo.

R$35,00
R$22,75 Economize 35%
Impostos inclusos
Quantidade:

Aconselhar é um privilégio da igreja de Cristo (Cl 3.16). Quando aconselhamos, porém, trabalhamos com pressuposições, quer estejamos conscientes disso ou não. As perguntas a serem feitas, portanto, são: Em que solo os nossos pressupostos estão alicerçados? Estão os nossos pressupostos fundamentados na rocha (Mt 7.24-27)? Saberíamos dizer quais são eles? Se essas perguntas fossem feitas a você, como as responderia? A resposta é importante, porque tudo o que aconselhamos, os textos que usamos – ou não usamos –, os exemplos que oferecemos, as ilustrações etc., o fazemos porque temos pressupostos que orientam nosso conselho. A resposta a essas perguntas define se nosso aconselhamento é bíblico ou não. Diferentemente dos conselheiros que se valem dos pressupostos seculares e mesmo dos conselheiros que integram as Escrituras com os ensinos seculares, para os conselheiros bíblicos, as Escrituras são essenciais não só para estabelecer os princípios e mandamentos, mas também a prática e o método de aconselhamento. Os pressupostos distinguem o conselheiro. Lou Priolo apresentará neste livro as pressuposições bíblicas básicas para aqueles que estão desenvolvendo seus ministérios de cuidado com o próximo.

LOU PRIOLO
6630
91 Itens
2021-09-30

Ficha técnica

Titulo
PRESSUPOSICOES DO ACONSELHAMENTO BIBLICO
Autor
LOU PRIOLO
Título original
COMPREENSÕES NORTEADORAS
Código
6630
Editora
NUTRA
Páginas
157
Formato
14.00 x 21.00 cm
Peso
186.00 g.
ISBN
9788561867492

Referências específicas

Produto novo

Nenhum comentário ou avaliação no momento.

  • Política de segurança: Respeitamos a sua privacidade e segurança em relação a qualquer informação sua que possamos coletar. Política de segurança: Respeitamos a sua privacidade e segurança em relação a qualquer informação sua que possamos coletar.
  • Política de entrega: O envio será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido. Política de entrega: O envio será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido.